Mapa Natal Individual – É a interpretação dos Planetas, Signos e Casas astrológicas no momento do nascimento da pessoa


Tem um enfoque , terapêutico, analisando os planetas como impulsos da psique, os signos como características e as casas como ambiente de atuação desses impulsos. Além desses três pontos temos os aspectos astrológicos como quadraturas, trígonos, conjunções que esclarecem bloqueios ou facilidades de atuação dos impulsos. Também é possível fazer mapas para o início de qualquer evento, como reuniões, aulas, encontros.

   

Revolução Solar


É o mapa de aniversário da pessoa.
A Astrologia tem essa lógica que não explica mas conforta a alma. Isso aparece bem no mapa da Revolução Solar, aquele mapa do nosso aniversário anual. Esse mapa é uma espécie de organograma anual, quase uma agenda cósmica. Esse mapa nos oferece uma percepção de como o novo ciclo de um ano se apresenta para nós. O quê está disponível enquanto esperiência e como podemos integrar isso em nossa vida cotidiana.

Trânsitos


É a posição dos planetas sobre o mapa natal da pessoa. Essa técnica permite perceber os ciclos atuais pelos quais a pessoa está passando, ou obter ciclos já vividos pela pessoa estudando o céu no momento de um evento importante já acontecido. Os trânsitos tem foco em diversas áreas da vida e podemos estabelecer o tempo de duração desses ciclos. A pessoa poderá compreender melhor porque está se sentindo de uma determinada forma e quanto tempo isso vai durar. 

 


Ate a Proxima..

Obrigado

 

Progressões


É uma evolução do mapa natal. Perceber o que já progrediu, o que já está possível para a pessoa reconhecer em suas características pessoais. Uma técnica simbólica para a compreensão  da evolução que ocorre no desenvolvimento da consciência individual. Um dos fatores bem importantes é ver a Lua progredida que fica 2 anos e meio em um signo. Ela nos mostra o que estamos experimentando, quais situações estamos prédispostos no atual momento evolutivo.

Sinastrias


É o estudo das relações entre mapas.

Pode ser feito para casais, pais e filhos ou outras relações. Consiste em uma comparação entre os mapas observando pontos de potenciais e de obstáculos na relação. Onde os nossos planetas atuam no mapa da outra pessoa e como sentimos a atuação do outro sobre nós. Quais as áreas da vida onde a outra pessoa nos ativa e onde ativamos a ela? Onde é mais leve e onde é mais pesado? Como nos sentimos atraídos pela pessoa, ou porque não sentimos a atração? Como podemos interagir melhor? 

 

 

  

Quer Saber Mais?

Me envie seus dados, que entro em contato!S

Seu nome
Escreve algo por aqui

CONEXÕES DIRETAS 

Aqui você recebe nossas notícias e informações sobre cursos e atividades.