

Fizemos uma Oficina linda com crianças de 7, e 8 anos brincando e se conhecendo com o Jogo de Astrologia para crianças - Astrokids.
Foi no Tawa Eduacação em Porto Alegre. As crianças entraram no encantamento dos símbolos astrológicos e responderam imediatamente às propostas do Jogo. Um clima muito intenso e lúdico. Uma forma de conectar-se aos arquétipos da Astrologia. Os 4 elementos, planetas e signos. Um momento especial !






As oficinas acontecem periodicamente.
Podem ser solicitadas por um grupo de pessoas específico já previamente definido, com um máximo de 12 e mínimo de 5 pessoas; ou são oferecidas nos espaços onde atendo;
O Jogo não tem restrição, não é necessário ter conhecimento prévio de astrologia para participar das oficinas. O tempo de duração para o máximo de 12 pessoas é um dia inteiro das 9hs às 18hs. Também é possível fazer oficinas menores de até 8 pessoas em menos tempo, numa tarde ou noite.
O Jogo é um oráculo instigante e transformador para aqueles que desejam aprofundar-se na compreensão de seus processos de desenvolvimento pessoal.
Que utiliza os símbolos astrológicos para o desenvolvimento da consciência e o conhecimento sobre si. Com teor lúdico e interativo, aborda as questões do dia a dia de forma prática e ao mesmo tempo profunda, ampliando a visão de vida. É um oráculo instigante e transformador para aqueles que desejam maior compreensão sobre seus processos de desenvolvimento pessoal. Para jogar não é necessário ter conhecimento prévio de Astrologia.


É um jogo de Tabuleiro em formato de Mapa Astrológico com os signos e casas astrológicas. As peças representam os planetas, os 3 dados de 12 lados correspondem aos signos, planetas e casas e as 360 cartas principais tem os graus de cada signo. Além disso existem outras cartas e adereços secundários que complementam o jogo.


O jogo promove muita interação entre os participantes e provoca situações de muita criatividade e profundidade. Não é um jogo onde se fica sentado todo o tempo seguindo regras e cumprindo indicações. O jogo propõe uma postura mais informal, mais espírito de trocas e disposição para questões relacionais que aparecem.